quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"História" - texto de Luciana Fuoco

Katarina quer Beijar: uma marca cheia de inspirações e personalidade

O nome surgiu ao acaso, mas a sua história é tão deliciosa quanto o encanto das coleções que são desenvolvidas pela estilista e criadora da marca, Cinara Di Ciommo. E tudo começou assim...

Cinara trabalhava há cinco anos com a artesã Marta Meyer e fazia de tudo: produzia, vendia, criava. E de repente, ela percebeu que queria mais e já tinha conhecimento e pique para ter um negocio próprio. Em outubro de 2006 a primeira coleção estava pronta, mas não tinha nome e muito menos etiqueta.

Para resolver o problema, a estilista descolou umas medalhinhas daquelas bonequinhas russas "matriuskas" e pendurou em todas as roupas. Para fazer jus à nacionalidade do acessório ela pensou que um nome russo seria legal, daí surgiu Katarina. E, para ficar mais divertido, ficou "Katarina quer Beijar". E as medalhinhas viraram um acessório em todas as peças.

O nome escolhido não poderia ter sido melhor. Se ele surgiu sem querer, foi fruto daqueles insights geniais, pois ele representa não só o perfil da mulher que a marca atende - feliz, que busca conforto e sabe ser sensual na medida certa – como também as referências que fazem parte das criações: fotografias, histórias em quadrinhos, outras épocas e um toque de romantismo.

Quer bater o olho e reconhecer uma peça Katarina quer Beijar? Então é fácil, porque Cinara tem estilo próprio e inconfundível, sua modelagem e os tecidos utilizados entregam a autenticidade. As aberturas, fendas e decotes que desenhem o corpo de um jeito unico.

Agora que você já conhece a história da Katarina quer Beijar fique atenta, pois a marca lança duas coleções por ano. Mas como Cinara é apaixonada pela Katarina, no meio de cada coleção ela se inspira e acrescenta modelos novos, ou muda o tecido, ou faz uma nova aplicação...e você não pode perder as novidades!

Um comentário:

Lu Fuoco disse...

Oi Ci, quanto tempo! Vou te mandar um e-mail, tá.

Beijão, Lu